segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atividade Normal Médio - Turmas A, B e C

Escolha um assunto de seu interesse, pelo qual sente paixão, entusiasmo e motivação, pois isso é fator decisivo no sucesso da atividade! Não o escolha por achá-lo “fácil”, mas, sim, por despertar seu interesse.
Você deve propor um assunto que esteja ao alcance de sua capacidade e ao nível de seus conhecimentos. Não se aventure em águas “nunca dantes navegadas”. O perigo de naufrágio é grande!
Escolheu o seu assunto? Pronto!
Agora, você deverá anotar o e-mail de três colegas do curso Normal Médio, após definir os endereços você inicia a sua aventura de aprendizagem e enriquecimento intelectual por meio de trocas na interface (e-mail), assim, cada um possibilita ao outro completar as informações, tirar as dúvidas, compreender melhor a exposição do assunto.
Posteriormente após essa troca virtual por e-mail você poderá identificar, analisar e refletir como foi a sua experiência em função das vantagens e desvantagens dessa interface de comunicação (e-mail) vivenciada nessa etapa por você.  Registre no comentário do blog a sua experiência.
Abraços,
Profª. Rosi.

5 comentários:

  1. O educador do século XXI deve estar interado com as novas tecnologias, pois as crianças deste século são nativos digitais.
    Elizabete Puck

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais tenho muitas dificuldade em ultilizar a maquina. noemia

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais tenho dificuldades em lidar com a maquina .Noemia

    ResponderExcluir
  4. A nossa educação não é feita com a aprendizagem mas também com outros meio como fisico mental intelectual tudo que podemos ser fazer interagir com o professor é uma aprendizagem não basta só ficar em sala de aula devemos procuras outras alternativa como entrar navegar. Aluna.Vilma de sousa.Tuma B

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vilma. Muito bem destacado por você procurar outras alternativas e isso eu estou proporcionando nessa disciplina. Veja que essa atividade eu solicitei para a turma encaminhar e-mail para três colegas. Você já encaminhou os e-mail? Qual foi as vantagens e desvantagens dessa comunicação por e-mail? Abraços,
    Profª. Rosi.

    ResponderExcluir

Vamos contribuir para a construção do conhecimento compartilhado.